terça-feira, 18 de maio de 2010

Sampaio encara o Bacabal de olho no G4

A partida entre Sampaio e Bacabal, que estava prevista para a próxima quinta-feira, 20, foi antecipado para esta quarta-feira, 19, em virtude dos jogos da Libertadores que serão transmitidos pela TV fechada. Somente a data da partida foi alterada, o jogo será realizado às 20h30 no estádio Nhozinho Santos.

O Sampaio entra em campo precisando da vitória para continuar sonhando com uma vaga nas semifinais do returno. A equipe tricolor tem seis pontos ganhos em seis jogos disputados e ocupa a sétima posição atualmente. Os maus resultados da equipe na reta inicial da competição deixaram o time em situação bastante complicada nesta etapa final.

Para o jogo contra o Bacabal o técnico Flávio Campos não poderá contar com o zagueiro Mauro, o meia Leo e o atacante Thiago Miracema, todos suspensos para o este jogo. Johildo e jadão, lesionados completam esta lista.

Para o lugar de Mauro, o garoto Wallax é o mais cotado, no meio Djair ou Castor deve substituir Leo e no ataque Leandro Gomes deve ser o companheiro de Célio Codó.

Para o técnico Flávio Campos o Bacabal pode ser um dos adversários mais difíceis, dos três próximos jogos. O treinador avalia que não existe mais jogo fácil na atualidade

“Não tem jogo fácil. O Bacabal é a síntese do conjunto e da entrega. O seu time fez um primeiro tempo muito equilibrado com o Moto, mas no segundo tempo não conseguiu manter o mesmo ritmo. O time dele está em situação delicada, mas é aquele típico adversário chato, que incomoda o tempo inteiro e não se entrega”

Já o Bacabal ainda sonha com a classificação, que está bastante complicada. No caso de uma derrota para o Sampaio na partida de hoje o Leão do Mearim dá adeus ao sonho de chegar às semifinais da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição