segunda-feira, 14 de junho de 2010

Iape, com a mão na taça, encara o Moto na decisão do returno

Nesta segunda-feira, às 20h30, o Iape encara o Moto, no segundo jogo da final do returno da Copa União. Na primeira partida da decisão, o Canário goleou o rubro negro por 5 a 0, e agora pode perder por até seis gols de diferença, que fica com o título e vai para a final da Copa União contra o JV Lideral, que foi campeão do primeiro turno.

Mesmo sabendo que precisa de um milagre para reverter a vantagem do Iape, a equipe motense, vai atrás de uma boa atuação neste último jogo da final, para ficar com uma boa imagem diante de seu torcedor. O destaque para este jogo é a volta do atacante Serginho, que cumpriu suspensão no último jogo.

Já no Iape, o técnico Cabrera evita o oba-oba, apesar de poder perder por até cinco gols de diferença, para conquistar o título do returno. Para o treinador do Iape a decisão ainda está em aberto, apesar da vantagem que o Canário construiu.

“Temos uma boa vantagem, mas ainda tem 90 minutos de decisão. Só seremos campeões após o apito final”, declarou o treinador.

O campeão do returno encara o JV Lideral, campeão do primeiro turno, na final da Copa União. O campeão da competição garante uma das vagas, destinadas aos clubes maranhenses, para a Copa do Brasil de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição