segunda-feira, 14 de junho de 2010

Com sobras, Iape conquista o returno

O Iape venceu o Moto por 3 a 1 na noite desta segunda-feira, no estádio Nhozinho Santos, e conquistou o título do returno da Copa União. Agora o Canário da Ilha, vai encarar o JV Lideral na final da Copa União, em dois jogos. O primeiro confronto será na próxima quinta-feira e o jogo de volta será realizado na segunda-feira.

O Iape entrou em campo podendo perder por até cinco gols de diferença, que ficaria com o título, pois venceu o primeiro jogo por 5 a 0. Com o placar desfavorável, restava ao Moto restava torcer para um milagre acontecer em campo.

O primeiro tempo do duelo ficou no zero e o rubro negro saiu com prejuízo de campo. Logo após o apito final, o goleiro Eufrásio discutiu com o árbitro e acabou expulso de jogo. Com isso o Papão voltou à campo com apenas dez jogadores para a etapa final.

E na etapa final, o Moto marcou primeiro, somente aos 30 minutos, após pênalti convertido por Serginho. Mas o Canário correu atrás da diferença e chegou ao gol de empate, com Paulo César aos 33 minutos.

Se o título já era certo do Iape, Vanvan fez questão de garantir que a festa não seria estragada e marcou aos 41 e aos 46, antes do apito final do jogo. Com a vitória o Canário levou o título tendo sofrido apenas um derrota, para o Sampaio, no segundo jogo da semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição