terça-feira, 20 de julho de 2010

Zagueiros prontos para estrearem

Os zagueiros Paulo Paraíba e Robinho, que não conseguiram serem registrados no BID da CBF à tempo da primeira rodada da Série D, já estão regularizados e podem entrar em campo já no próximo compromisso do Sampaio, contra o JV Lideral no domingo, 25.

O zagueiro Paulo Paraíba foi o último reforço do tricolor para a Série D e chegou à São Luis na última quinta-feira. Por causa disso o jogador realizou apenas um treino e ficou na capital, enquanto que o resto do elenco estava no Ceará, onde encarou o Guarany-CE.

Com Paulo Paraíba regularizado, Johildo deve perder a vaga de titular no time e Sílvio formará a dupla de zaga. Outro que também deve ser novidade na equipe é o atacante Wescley, que deverá ser regularizado ainda esta semana.

Apesar de contar com novos nomes para o próximo confronto, o Sampaio pode enfrentar problemas por causa dos atletas contudidos. Os volantes Robson Simplício e Elanaro, e o meia Diones, se contundiram no jogo contra o rubro negro cearense e farão um tratamento intensivo.

Outros que podem voltar ao time são o volante Eloir e o atacante Gabriel, que podem deixar o departamento médico do clube a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição