quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Clubes se preparam para o campeonato maranhense

O campeonato maranhense de 2010 está previsto para começar no dia 2 de setembro, entretanto a data pode sofrer mais uma alteração após o anúncio da extinção do JV Lideral. Apesar disso as equipes seguem se preparando para a competição.

O Iape, que já está com o grupo fechado, continua fazendo seus amistosos para achar a melhor formação. Foram duas partidas contra equipes amadoras e uma contra um time profissional, o São José no caso, que também disputará o estadual.

A equipe ainda deve realizar mais um amistoso, a pedido do treinador Cabrera, que ainda está achando a equipe muito lenta. Este último jogo deve ser realizado na próxima sexta ou no final de semana.

Outro time que já encerrou as contratações é o Mac. A equipe contratou vários atletas que defenderam o Moto na Copa União. Agora o time realiza amistosos para não perder o ritmo de jogo.

Neste período foram apenas duas partidas contra equipes amadoras, mas na próxima sexta o time enfrentará o Sabiá, que fará sua estréia no futebol profissional neste ano, quando disputa a segunda divisão maranhense.

Algumas equipes, como o Imperatriz ainda estão em período de contratação. A diretoria já recebeu alguns reforços, como o zagueiro Paulão, de 28 anos, que veio do Mogi Mirim e o meia Vladimir, que vem do ABC-RN.

Além destes atletas, a equipe ainda aguarda mais dois reforços que devem desembarcar no final desta semana. Outros jogadores devem vir emprestados do JV Lideral, como o atacante Valdanes e o goleiro Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição