domingo, 1 de agosto de 2010

Em busca da recuperação, Sampaio encara o Flamengo-PI

Sampaio e Flamengo-PI se encaram neste domingo, no estádio Albertão às 16h30. O duelo é decisivo para as duas equipes, já que ambas ainda não venceram na competição e estão em situação delicada na competição.

Por causa do desempenho da equipe nas duas primeiras rodadas, o técnico Arnaldo Lira promoverá uma série de mudanças na equipe. no setor defensivo o tricolor deve contar com a volta de Johildo, que não foi relacionado para os dois primeiros jogos.

No meio campo, Elanardo substituirá Diones, que foi expulso no último jogo. Outra novidade no meio campo é a volta do meia Leo, que entrará no lugar de Bruninho, o qual ainda não rendeu o esperado com a camisa do Tubarão.

No ataque, Célio Codó retorna ao time e deve formar a dupla de ataque com João Neto. O atacante Gabriel também poderia voltar ao time, mas como voltou a sentir uma lesão, permaneceu no departamento médico da equipe.

Assim como o Sampaio, o Flamengo-PI também deve ter várias mudanças. Com apenas dois pontos ganhos a equipe também busca um bom caminho na competição e para isso o técnico Moroni já anunciou algumas mudanças.

As principais novidades são a entrada do meia Marquinhos, do lateral Thiaguinho e o atacante Ricardo Oliveira. Além das mudanças de linha, a camisa 1 do rubro negro deve ter novo dono, trata-se do recém contratado Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição