domingo, 1 de agosto de 2010

Sampaio vence o Flamengo-PI e espanta a crise

O Sampaio venceu o Flamengo-PI por 1 a 0 no estádio Albertão, em Teresina. Com o resultado o rubro negro piauiense ficou com a lanterna do grupo e o tricolor maranhense assumiu a segunda posição do grupo.

Na etapa inicial os times se mostraram bastante equilibrados, mas o tricolor era melhor em campo e procurava mais o gol do adversário. O prêmio por arriscar mais veio aos 27 minutos, quando Leo arriscou um belo chute do meio da rua e abriu o marcador no Albertão.

O tricolor ainda criou outras oportunidades no decorrer do tempo, mas a equipe não conseguiu chegar ao gol do rubro negro piauiense. Com isso os times desceram para o vestiário com o placar indicando a vitória parcial do Sampaio.

Na etapa final o tricolor continuou melhor que o rubro negro piauiense. O codoense, Célio Codó, que voltou ao time nesta partida, ainda mandou uma bola na trave da equipe piauiense. O time maranhense ainda perdeu várias oportunidades, mas em nenhum momento teve a vitória comprometida.

Com o resultado, o Sampaio chegou aos mesmos quatro pontos do JV Lidera, mas como o time imperatrizense tem saldo de -3, o tricolor assumiu a segunda colocação do grupo. Na próxima rodada o Tubarão recebe o Flamengo-PI, no estádio Renê Bayma em Codó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição