quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Jr. Ferreira entra com ação contra o Sampaio

O goleiro Junior Ferreira, que defendeu o Sampaio no primeiro semestre e agora é preparador de goleiros no Mac, entrou com uma ação trabalhista contra o tricolor. De acordo com o arqueiro a decisão foi tomada, pois o clube faltou com respeito ao atleta.

“Não tinha sido informado da decisão de ser dispensado e o clube queria que eu abrisse mão dos direitos trabalhistas para reincidir o contrato” declarou Jr. Ferreira.

O arqueiro foi dispensado do Sampaio logo após a chegada do treinador Arnaldo Lira, que trouxe o goleiro Jefferson, que estava no futebol cearense, e com isso abriu mão do reserva Junior Ferreira.

Junior passou três anos no tricolor e não quis abrir mão dos direitos trabalhistas, com isso o contrato ainda não foi rompido, o que o impede de ser contratado por outras equipes.

“Meu contrato ainda não foi rompido e por isso não posso ser contratado por outro time. Existe até um convite do Mac, mas não posso aceitar no momento por causa disso”, explicou.

O goleiro ainda declarou que pode sim se aposentar este ano, com 36 anos, apesar de ter planejado a saída dos gramados quando chegasse aos 38 anos.

“A aposentadoria não está descartada, mas é uma situação para se resolver com a família” finalizou o arqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição