quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Com hat trick de Wescley, Sampaio vence o Bacabal

O Sampaio venceu o Bacabal na noite desta quarta-feira, no Nhozinho Santos. Com o resultado a equipe tricolor manda o São José para a última posição do estadual e salta para a sexta posição, com quatro pontos ganhos, em três jogos.

A partida começou bastante equilibrada, mas foi questão de tempo para o Sampaio abrir o placar. Aos 25 minutos da etapa inicial, a bola sobrou para Wecley, que inaugurou o marcador no Nhozinho Santos. E foi só isso na primeira etapa, apesar do domínio total do Sampaio.

Na etapa final, o Bacabal até tentou assustar, mas o Sampaio e Wescley voltaram inspirados. Aos 26, depois de uma bola na trave, a redonda voltou para Wescley, que ampliou o marcador. Pouco tempo depois, aos 29, Wescley, mais uma vez, marcou o seu terceiro no jogo e o terceiro do Sampaio.

O atacante, da camisa 7, ainda poderia ter feito o quarto. Ele avançava, sem marcação, rumo a área do Bacabal, mas o goleiro Marco Aurélio saiu da área e parou a jogada. Como usou as mãos, o arqueiro acabou expulso.

Mas o gol perdido não fez falta e o hat trick de Wescley foi suficiente para garantir a vitória do Sampaio. O tricolor agora vai encarar o Guarany-CE, em Sobral, no próximo domingo e só volta a jogar pelo estadual na próxima quarta-feira, quando encara o Viana.

O Bacabal ainda tenta se achar no campeonato estadual e volta a campo no próximo domingo para encarar o São José, no Correão, em Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição