quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Com time “reserva” Sampaio encara o Bacabal

Para o duelo contra o Bacabal nesta quarta-feira, no Correão as 20h30, o Sampaio vai usar uma equipe totalmente formada por “reservas”. Isso porque o tricolor quer poupar os titulares para o duelo de domingo, contra o Guarany-CE, pela Série D.

Entretanto a equipe que deve entrar em campo não tem nem um pouco pique de “reservas”. Começando pelo goleiro Jefferson, que chegou ao tricolor, antes da disputa da Série D, e colocou a soberania de Rodrigo Ramos em xeque.

Depois no setor defensivo, a presença de Johildo, que indiscutivelmente é um grande zagueiro. A zona ainda conta com a presença dos jovens, Cleitinho e Lucas, e também com a experiência e o talento de Rigo.

O meio campo será comandado por Elanardo, Vinícius, Kleo, que já foram titulares, e Raimundinho. Fechando o time um ataque de respeito, Wescley, que sempre deixa sua marca e Júnior Chicão, revelado pelo Bacabal durante a Copa União.

Ao Bacabal resta a missão de segurar a equipe tricolor, que apesar de ainda não ter vencido no estadual, tem elenco para disputar o título. O Leão do Merim precisa da vitória para se afastar das últimas posições e sonhar com uma possível briga pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição