domingo, 19 de setembro de 2010

Em jogo difícil, Iape vence o São José

O Iape não teve vida fácil contra o São José, mas acabou saindo de campo com três pontos ganhos. Com o resultado o Canário da Ilha segue na cola dos líderes, enquanto que o São José, segue sem vencer na competição e tem apenas dois pontos ganhos.

O jogo começou bastante equilibrado com as duas equipes bem cautelosas em campo. Entretanto o Iape chegava mais ao ataque, e aproveitando a liberdade que tinha, Cleiton entrou na área do Peixe Pedra e mandou uma bomba para abrir o placar.

O Canário ainda poderia ter ampliado, com o próprio Cleiton, mas desta vez o atacante desperdiçou a oportunidade. Mas o São José logo acordou para o jogo. Aos 24 minutos, Claudio André, de cabeça, deixou tudo igual.

O jogo seguiu equilibrado até o final da etapa inicial. Mas na volta para o segundo tempo o São José estava melhor em campo. Com isso o goleiro Flaubert ia segurando o ataque do Peixe Pedra e assegurava o empate para o Iape.

Mas em um ataque do São José, Pires colocou a mão na bola e o árbitro apontou a penalidade máxima. Mazinho foi para a cobrança, chutou forte, mas o goleiro Flaubert defendeu com autoridade.

Apesar do pênalti desperdiçado por Mazinho, o São José seguia melhor em campo. Mas, aos 46 minutos da etapa final, Raí acertou um chute forte da intermediária, no ângulo do goleiro Dida, garantindo a vitória do Canário.

Na próxima rodada o Iape encara o Nacional na quarta-feira, às 20h30, no Nhozinho Santos. No mesmo dia o São José encara o Santa Quitéria, às 15h45, no estádio Rodrigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição