domingo, 19 de setembro de 2010

Mac vira e vence o Sampaio

Com uma virada sensacional o Mac venceu o Sampaio na tarde deste domingo e chegou aos dez pontos, se igualando com o líder Santa Quitéria. O Sampaio por sua vez fica na lanterna do estadual, com apenas um ponto ganho, mas disputou apenas dois jogos.

O primeiro tempo foi totalmente dominado pelo Tubarão. O Sampaio criava e o Mac se defendia como podia. Até que aos 18 minutos, Leo cobrou escanteio, Baby defendeu, mas a bola sobrou para Célio Codó que só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo do gol.

Apesar de estar melhor em campo, o Sampaio deu uma chance para o Mac empatar o jogo. Zé Augusto foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti, Edgar foi para a cobrança, mas Rodrigo Ramos defendeu.

Aproveitando o clichê, quem não faz toma, o tricolor armou um contra ataque, Thiago Miracema finalizou, a bola sobrou para Edson, que encheu o pé e marcou o segundo do Tubarão. O Sampaio foi para o vestiário com a vantagem de dois gols no placar e com o jogo sob seu domínio.

Na volta do vestiário, o Mac dava sinais de melhora, apesar disso o Sampaio ainda era melhor em campo. Com as duas equipes quase no mesmo nível, o jogo começou a ficar monótono e com poucas chances para os dois lados.

Até que aos 25 minutos, Francisco Jr. cobrou falta com perfeição e diminuiu para a equipe atleticana. Pouco tempo depois, quando o time e a torcida ainda comemoravam o primeiro gol, Edgar, em uma jogada individual, deixou tudo igual, aos 27 minutos.

Depois do empate o Mac ficou melhor e o Sampaio se desnorteou em campo. Mas o clube atleticano não conseguia chegar ao gol da vitória. Quando tudo indicava que a partida terminaria empatada, Zé Augusto marcou aos 45 minutos, garantindo a vitória do time atleticano.

Na próxima rodada o Mac visita o Viana, às 15h45, no estádio Djalma Campos. Enquanto isso o Sampaio visita o Bacabal, no Correão, às 20h30, também na próxima quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição