quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Flávio Campos começa a definir o time do Sampaio

Depois de já ter fechado o grupo com quem vai trabalhar, o treinador Flávio Campos começou a mexer na formação do time tricolor. Apesar de poucos atletas terem deixado a equipe, os volantes Bruninho e Valter foram dispensados por deficiência técnica e o zagueiro Paulo Paraíba pediu rescisão do contrato, o time deve sofrer várias alterações dentro de campo.

As mudanças começam no setor defensivo, onde Robinho deve formar a dupla de zaga com Sílvio, mas Johildo ainda pode voltar a reaparecer entre os titulares. Outra mudança é a entrada de Robson Simplício na vaga de Elanardo, que sente dores no pé direito e já é desfalque certo para o primeiro jogo da fase decisiva.

Na lateral Edson continua sendo titular, já que Fernandinho voltaria ao time, mas acabou se contundindo no início do treino de quarta-feira.

As mudanças acabam somente no ataque. O xodó da torcida, Célio Codó, segue como titular, mas deve ter um novo parceiro no ataque. Thiago Miracema, que esteve no Vila Nova-GO, durante a primeira fase da Série D, se reapresentou ao Sampaio e já foi colocado em campo na vaga de João Neto, que vinha sendo titular até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição