terça-feira, 14 de setembro de 2010

Moto pode voltar ao futebol profissional

Na última segunda-feira, o Moto completou 73 anos, mas nada que seja motivo para festas. Já que desde o ano passado a equipe está ladeira abaixa e no dia 25 de agosto deste ano, o presidente do Conselho Deliberativo, Cursino Raposo, enviou um ofício à FMF pedindo a suspensão de seu vinculo com a federação por tempo indeterminado, o que significava a suspensão das atividades no futebol.

Apesar disso, durante as comemorações dos 73 anos na última segunda-feira, o jornalista Gildo Morais, que foi eleito presidente do clube, assumiu o cargo e já chegou prometendo que o Moto disputará a segunda divisão estadual ainda este ano.

O mandatário rubro negro informou que enviará um ofício para a FMF pedindo a reintegração do Papão, a exemplo do que fez o JV Lideral nos últimos dias.

“Darei entrada em um ofício na FMF pedindo a reintegração do Moto, para que possamos disputar a Segunda Divisão de 2010. Firmamos uma parceria com um grupo de empresários especialista em conseguir patrocínio”, declarou Gildo Morais.

De acordo com informações, o grupo ao qual o presidente do Moto se refere, já teve uma ligação com o Imperatriz, mas nada fez pelo Cavalo de Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição