terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sampaio não poupará titulares no estadual

O Sampaio fará sua estréia no campeonato maranhense apenas nesta quarta-feira, quando enfrenta o São José. A competição será disputada paralelamente com a Série D, onde o time enfrentará o Guarany-CE na próxima fase.

Ao contrário do que muitos poderiam pensar, o tricolor não levará o estadual como segundo plano, pelo contrário, a competição terá o mesmo peso que a Série D. Prova disso é que o time, que será utilizado no jogo de quarta-feira, será a equipe titular do Sampaio.

O técnico Flávio Campos já descartou a hipótese de poupar jogadores e já adiantou que o time será o mesmo que atuou contra o CSA-AL, em Maceió. A única mudança é a volta de Edson ao time.

“Vamos colocar em campo a equipe titular, que se classificou para a terceira fase da Série D, incluindo o retorno do lateral-direito Edson, que cumpriu suspensão automática na partida contra o CSA-AL, no empate de 2 x 2, domingo em Maceió”, declarou Flávio Campos.

Apesar de já ter declarado que não poupará atletas, o técnico Flávio Campos já admitiu que seria ideal se o time disputasse somente a Série D. Sendo assim Campos gostaria que o time disputasse o estadual somente depois da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição