quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Americano e Cordino empatam na Série B maranhense

Americano e Cordino empataram em 2 a 2 na abertura da segunda rodada da Série B maranhense. Com o resultado a equipe de Barra do Corda assume a vice liderança, temporariamente, enquanto que o Americano basicamente se despede da disputa do título do primeiro turno da competição.

O Americano abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Joãozinho. O Cordino chegou ao empate somente na etapa final, quando Ulisses, de pênalti marcou para o time de Barra do Corda. A igualdade durou pouco e logo Carlos colocou o Americano na frente do placar mais uma vez.

Quando já estava vencendo o jogo, o Americano ficou com dez em campo, por causa da expulsão do lateral Thiago. Com um a mais em campo o Cordino passou a pressionar a equipe da casa, e aos 40 minutos, Casagrande deixou tudo igual e deu números finais ao jogo.

A rodada será encerrada no próximo sábado quando o Sabiá recebe o Moto no estádio Duque de Caxias. O primeiro turno será encerrado na próxima quinta-feira, 28, quando o Cordino encara o Sabiá, no Duque de Caxias, e o Americano duela com o Moto, no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição