quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nem as mudanças adiantaram para Viana e Sampaio

Viana e Sampaio empataram em 0 a 0 na última partida do primeiro turno do campeonato maranhense. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, o tricolor permaneceu na terceira posição e o Viana na vice lanterna.

O técnico Sandow Fecques até levou um time diferente para o duelo contra os vianenses, mas não adiantou de nada as alterações. Pelo lado do Viana as estréias do volante Marcelo Sá, o meia Deco e do atacante Didi Cearense, também não surtiram o efeito esperado.

A culpa pelo placar zerado também não pode ser atribuída exclusivamente aos atletas, que diga-se de passagem atuarem sob um forte calor. O gramado do estádio Djalma Campos, em péssimas condições complicava a troca de passes, elaboração de jogadas e o domínio de bola.

O técnico do Sampaio, Sandow Fecques, declarou que as condições do gramado do estádio Djalma Campos atrapalharam o jogo.

“Não se trata de desculpa, mas em um campo desse, sem grama e muito careca, nenhum time consegue jogar” declarou o treinador tricolor

Na próxima rodada o Viana vai fazer o duelo dos desesperados contra o lanterna Bacabal, no domingo, 24. O Sampaio volta a campo somente na próxima quarta-feira, 27, quando encara o Santa Quitéria, no estádio Rodrigão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição