sábado, 9 de outubro de 2010

Com desfalques, Iape e Sampaio vão a campo

O Iape vai receber o Sampaio neste domingo, 10, às 18h, no estádio Nhozinho Santos. O Canário da Ilha faz sua última partida e ficará parado até o início do returno, enquanto isso o tricolor jogará as partidas adiadas por conta de sua participação na Série D.

O Iape, com 11 pontos na terceira posição busca mais uma vitória para continuar sonhando com o título. A equipe deve ter uma alteração na zaga para a partida contra o Sampaio. O zagueiro Aldinho sentiu dores musculares no treino da última sexta-feira, 8, e foi substituído por Daniel, que deve ficar sua vaga caso ele não se recupere.

No ataque o Canário da Ilha ainda não contará com Vanvan, que continua no departamento médico, entretanto o atacante Alberto, que veio do América-RN, já está regularizado. O provável ataque a ser escalado por Cabrera deve ser formado por Paulo César e Robson.

O Sampaio também sofre com as lesões de seus atletas. Além do zagueiro Sílvio, ainda está no departamento médico, o também zagueiro Robinho, se queixou de dores no ombro na reapresentação da equipe, depois da vitória sobre o Imperatriz.

Com isso Lucas deve continuar na vaga de Sílvio e o experiente Johildo deve ser o substituto de Robinho. No demais a equipe de Sandow Fecques deverá ter a mesma formação dos últimos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição