sábado, 9 de outubro de 2010

Série B maranhense começa neste sábado

A segunda divisão do campeonato maranhense começará neste sábado e com uma visibilidade maior do que as edições anteriores. Isso porque este ano a competição contará com a tradição do Moto, que foi rebaixado em 2009.

A competição deste ano será realizada depois de muitas especulações sobre os clubes que participariam. O Marília desistiu da competição, para disputar a Copa São Paulo de 2011, o Chapadinha confirmou sua presença apenas na última quinta-feira, 7, e o Moto, quase em cima da hora resolveu reativar o departamento de futebol e participar da competição.

Com isso o certame contará com apenas cinco equipes, Moto, Chapadinha, Cordino, Sabiá e Americano. A competição será disputada no sistema de pontos corridos, com turno e returno, e dará vaga ao campeão e ao vice na primeira divisão do estado em 2011.

A Série B maranhense será aberta com o confronto entre Sabiá e Americano, às 16h deste sábado, 9, no estádio Duque de Caxias, em Caxias. A competição continua no domingo, quando o Cordino recebe o Chapadinha, às 16h, no estádio Leandrão, em Barra do Corda.

A estreia do Moto na competição será apenas no dia 18, quando o rubro negro recebe o Cordino no Nhozinho Santos, em São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição