terça-feira, 19 de outubro de 2010

Com várias mudanças Sampaio encara o Viana

Finalmente o primeiro turno do campeonato maranhense chegará ao final com o duelo entre Sampaio e Viana, que estava marcada inicialmente para o dia 29 de setembro. Como o Tubarão ainda participada da Série D, o jogo foi adiado por quase um mês e será realizado nesta quarta-feira, 18, no estádio Djalma Campos, às 16h.

Para o duelo contra o Viana, o técnico Sandow Fecques fará várias alterações na equipe. O zagueiro Sílvio, recuperado de lesão, e o volante Eloir, que cumpriu suspensão na última rodada, retornarão ao time. O lateral Deca, perdeu espaço para Raimundinho, e o meia Léo, para Elanardo.

Para Sandow Fecques as mudanças no meio campo podem ajudar ao ataque tricolor, que seguirá sendo comandado pela dupla Thiago Miracema e Célio Codó.

“Talvez com essa mudança no meio campo, o ataque fique mais próximo do meio campo. O meio de campo podendo fazer mais assistências aos atacantes (Célio Codó e Thiago Miracema). São dois jogadores que necessitam de assistências.” declarou Sandow Fecques

Enquanto o Sampaio precisa da vitória para continuar na cola dos líderes, tudo que o Viana quer é afastar o perigo do rebaixamento. E para esta missão a equipe contará com a estreia do volante Marcelo Mendes e do atacante Didi Cearenses. Os dois são as esperanças de uma nova era na equipe vianense, que teve um elenco praticamente reformulado no último mês.

Um comentário:

  1. Meu amigo Bruno, o Sampaio não tem chances de chegar em segundo no turno. Ele tem apenas 13 pontos e vencendo o Viana, chegará aos 16. O MAC já tem 17 pontos.

    Um abraço.

    Carloto

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição