sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dez jogadores se despedem do Moto

Após o insucesso na primeira tentativa de voltar a primeira divisão do futebol maranhense pela porta da frente, a situação do Moto não é das melhores. Depois de ser abandonado pela Futebol Internacional, o Papão passou a depender basicamente de seus conselheiros, torcedores e parceiros do futebol.

A reformulação no elenco começou pela comissão técnica, com a saída de Pedrinho Rocha e a contratação de Dirceu de Matos. O novo treinador só chegará ao rubro negro no domingo, enquanto isso o preparador físico Iran Cabral comandará as atividades no CT do Paranã.

Além da contratação de Dirceu de Matos, a diretoria já acertou com o zagueiro Daniel Menezes, o lateral Dailson, o volante Dellacy e o meia Pelezinho. Além destes atletas a diretoria ainda aguarda a chegada de cinco atletas, que serão cedidos pelo Iape, e outros reforços.

Dos atletas que estavam no rubro negro a maioria não deve ficar, incluindo o zagueiro Alex, o lateral Ivan e o meia Rossini, que eram pretendidos pela diretoria. Completando a lista dos que se despedirão do Moto estão o goleiro Rafael, o lateral Jackson, os meias Cleiton, Fabinho, Léo Mineiro e Rodrigo e o atacante Dino.

A saída dos atletas é o capítulo final da parceria com a suposta empresa que ajudaria o Moto. Segundo informações o contrato de apenas dois jogadores seriam com a Futebol Internacional e os demais teriam sido contratados pelo Moto.

Os atletas saem do Papão apenas com as passagens de ida pra casa e sem receber o salário prometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição