sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sampaio na expectativa pelo julgamento do América-AM

O STJD julgará o América-AM nesta sexta-feira, 29, pela suposta escalação irregular do atleta Amaral. A denúncia foi feita pelo Joinvile sob a alegação de que o atleta atuou de forma irregular na partida de ida em Santa Catarina. De acordo com os catarinenses, Amaral não estava inscrito no BID .

O objetivo do Joinvile é ficar com a vaga amazonense, mas o Sampaio, que não tem nada haver com a história pode entrar de gaiato no navio. O advogado do América-AM, Osvaldo Cestário, já declarou que no caso de eliminação do time amazonense, quem teria vaga na competição seria o Sampaio e não o Joinvile, como pretendem os catarinenses.

Entretanto todo esse processo pode não dar em nada. O advogado dos amazonenses garante que tem os documentos comprovando que Amaral estava em condição legal. Além disso, como o Madureira foi denunciado pelo mesmo motivo e não sofreu nenhuma punição, o América-AM pode usar isso na sua defesa.

Entretanto se a equipe for punida pode ser que o Sampaio retorne a competição, já que entraria pelos índice técnico. Caso o Sampaio volte à disputa, o tricolor enfrentaria o Joinvile nas quartas de final, brigando por uma vaga na semifinal para encarar o Madureira.

Se ocorrer a punição e o Sampaio não voltar à disputa, o Joinvile fará uma nova semifinal contra o Madureira e já estará garantido na Série C de 2011.

O julgamento do América-AM será realizado a partir das 13h e em seguida ocorrerá o sorteio dos mandos de campo da final da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição