sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Imperatriz e São José buscam recuperação no estadual

Imperatriz e São José voltam a campo neste sábado, 23, no estádio Frei Epifânio, às 20h30. O jogo promete grandes emoções já que o empate não é um bom negócio para nenhuma das equipes, que lutam por objetivos distintos nesta competição.

O técnico Hugo Sales ainda tenta manter o Imperatriz na briga pelo título estadual, mas a situação está complicada, já que a equipe tem 11 pontos, oito a menos que o líder Santa Quitéria, com 19 pontos. Para seguir sonhando com o bi estadual, o Cavalo de Aço terá algumas mudanças para este jogo.

O meia Elias Pitbull e o atacante Lindoval perderam a titularidade por causa do baixo rendimento nos últimos jogos. Com isso, Moura ganha vaga no meio campo e o jovem Raylan formará a dupla de ataque com Valdanes. O meia Téo substituíra Leandro Mineiro, que cumpre suspensão e o volante Cristiano segue como titular no time.

No Peixe Pedra a vitória é fundamental para o time ribamarense afastar o perigo do rebaixamento. Os comandados de Vinicius Saldanha estão com apenas oito pontos e a vitória pode afastar de vez o pesadelo das segunda divisão maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição