sábado, 23 de outubro de 2010

Moto vence o Sabiá na base da raça

Em um jogo eletrizante o Moto venceu o Sabiá por 1 a 0, no final da tarde deste sábado, no estádio Duque de Caxias. Com este resultado o campeão do primeiro turno da Série B será conhecido somente na última rodada, que será realizada na próxima terça-feira, 26.

O jogo foi marcado pelo equilíbrio desde o primeiro minuto. Apesar do Moto atuar com seu elenco completo, o Sabiá não se intimidou e partiu pra cima. A equipe caxiense pressionava e o Papão dava o troco na mesma moeda, assim foi o primeiro tempo que terminou com o placar zerado.

Na etapa final, o Sabiá voltou bem melhor para o jogo e não dava espaço para o Moto atacar. O setor ofensivo da equipe caxiense dava trabalho para a zaga rubro negra e para o goleiro Rafael. Mas aos 39 minutos, o Moto chegou ao gol adversário, com o atacante Dino.

Mesmo tendo sofrido o gol, o Sabiá não se intimidou e partiu pra cima. E nos minutos finais a consagração foi do goleiro Rafael, que com boas defesas evitou o gol de empate dos caxienses e assegurou a vitória rubro negra.

Com o resultado o Moto assumiu a liderança da Série B maranhense, com quatro pontos, e o Sabiá caiu para a segunda posição. A definição do campeão do primeiro turno sairá na próxima terça-feira, quando o Sabiá encara o Cordino, em Barra do Corda, e o Moto encara o Americano no Nhozinho Santos. Os dois jogos serão às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição