sábado, 23 de outubro de 2010

São José arranca empate do Imperatriz no último minuto

Imperatriz e São José entraram em campo com objetivos diferentes, mas deixaram o gramado do Frei Epifânio, iguais em dois gols. O empate foi bom para o São José que vê o rebaixamento cada vez mais distante, mas foi um péssimo resultado para o Imperatriz que vê a possibilidade de brigar pelo bicampeonato maranhense mais longe.

O resultado foi mostra do equilíbrio da partida. Apesar de jogar longe de seus domínios, o São José que abriu o marcador aos 27 minutos da primeira etapa com Índio. Ainda no primeiro tempo o Imperatriz chegou ao empate com Rubens, convertendo uma penalidade, aos 42 da etapa inicial.

Na etapa final o Imperatriz virou o jogo. Aos 35 minutos, Douglas marcou o segundo gol do Cavalo de Aço, que quase garantiu os três pontos. Os planos de vitória do Imperatriz foram desmanchados aos 43 da etapa final, quando Léo Paraíba deixou tudo igual para o Peixe Pedra.

Com o empate o Imperatriz, chega aos 12 pontos, e ocupa temporariamente a quarta colocação do campeonato. Já o São José chegou aos nove pontos, e segue na sétima posição. O Cavalo de Aço volta a campo na próxima quarta-feira, 27, quando encara o Mac no Nhozinho Santos, e no mesmo dia e local, o São José recebe o Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição