domingo, 17 de outubro de 2010

Sampaio perde a primeira na era Sandow Fecques

A derrota para o Santa Quitéria, por 2 a 1, foi a primeira do Sampaio na era Sandow Fecques. O treinador considerou que a falha no setor defensivo foi a principal responsável pela derrota do tricolor diante da Raposa da Baixada.

“Houve a falha do Lucas no momento em que estávamos melhor no jogo, que culminou com o gol da vitória do Santa Quitéria” declarou Sandow Fecques.

Para o treinador os erros de hoje foram uma repetição dos erros que ocorreram contra o Nacional, na última quarta-feira, 13, quando o Sampaio venceu o jogo por 4 a 3. Na ocasião o Sampaio vencia o jogo por 3 a 2, mas nos últimos minutos do segundo tempo um gol contra de Deca, quase custou a vitória, que foi garantida com um gol de Lucas aos 50 minutos.

“Na partida contra o Nacional uma falha defensiva quase custou a nossa vitória, mas hoje a zaga falhou e não tivemos força para reagir” finalizou Sandow Fecques.

Nas três primeiras partidas no comando do Sampaio, sob o comando de Sandow Fecques, a equipe venceu as equipes do Imperatriz, Iape e Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição