segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sampaio pode ter novo ataque no campeonato maranhense

O baixo rendimento da dupla de ataque tricolor, Célio Codó e Thiago Miracema, pode estar com os dias contados no Sampaio. O desperdício de várias chances de gols pode ser não está sendo bem vista pelo técnico Sandow Fecques, que pode passar a colocar em campo uma nova dupla de ataque.

“O time cria muitas chances, mas não consegue concluir” declarou Sandow Fecques.

O desperdício de gols do ataque tricolor foi um dos principais fatores que contribuíram para a eliminação da equipe na Série D, diante do Guarany-CE. Na ocasião, o time ainda comandado por Flávio Campos, jogou durante todo o segundo tempo com um jogador a mais em campo, já que o Guarany-CE teve o zagueiro Lima expulso no final do primeiro tempo.

Entretanto a equipe não conseguiu chegar ao gol que garantiria o Sampaio na próxima fase da competição e acabou sendo amargamente eliminado.

No duelo do último domingo, contra o Santa Quitéria, a situação se repetiu. Depois do gol de empate, o Sampaio teve duas boas oportunidades, mas que foram perdidas por Célio Codó. Ainda no final do jogo, quando a Raposa da Baixada já vencia o duelo por 2 a 1, Gabriel perdeu outra oportunidade que poderia garantir um ponto para a equipe tricolor.

Célio Codó e Thiago Miracema passaram a formar a dupla de ataque do tricolor, desde a chegada do técnico Flávio Campos. Mas agora, Wescley, que já marcou três gols em um único jogo no campeonato maranhense, Junior Chicão, revelado pelo Bacabal na Copa União, Gabriel e Bruno Ian, podem aparecer no ataque titular do tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição