segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Moto e Cordino ficam no empate na Série B maranhense

Na sua estreia na Série B maranhense deste ano o Moto não pôde contar com cinco titulares e acabou empatando em 2 a 2 com o Cordino, nesta segunda-feira, 18, no estádio Nhozinho Santos.

Mesmo tendo entrado em campo cheio de desfalques, o Moto assumiu o controle do jogo nos primeiros minutos, mas logo o Cordino equilibrou a partida. Com o jogo equilibrado foi o rubro negro que abriu o placar, aos 27 minutos da etapa inicial.

Ari fez bela jogada pela direita e cruzou rasteiro, o zagueiro Chico tentou afastar o perigo, mas acabou marcando contra. O rubro negro ainda tentou chegar ao segundo gol, mas a marcação do Cordino não dava vida fácil para o seu ataque.

Na etapa final, o Moto voltou a campo tocando a bola para o lado, enquanto o Cordino buscava o gol. E aos 17 minutos a equipe de Barra do Corda chegou à igualdade, quando Anailson cruzou a bola para dentro da área, Rafael defendeu e soltou a bola nos pés de Casagrande, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

A situação se complicava para o Moto e aos 27 minutos, Ulysses, de cabeça marcou o gol da virada para o Cordino. Quando tudo indicava que o Papão deixaria o campo derrotado, aos 42 minutos, o baixinho Dean surgiu como um foguete na área do Cordino e de primeira mandou a bola para o fundo do gol, dando números finais ao jogo.

Na próxima rodada o Moto volta a campo no próximo sábado, 23, quando encara o Sabiá, no estádio Duque de Caxias. O Cordino por sua vez encara o Americano, na próxima quarta-feira, 20, no estádio Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição