quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Bacabal segue com passos firmes para o rebaixamento

Com apenas quatro pontos ganhos e na lanterna estadual, o Bacabal parece que está fazendo um belo projeto para a disputa da Série B maranhense de 2011. Todos os pontos da equipe foram conquistados ainda no primeiro turno, quando o Leão do Mearim venceu o Viana por 5 a 3, e empatou com o Mac em 1 a 1.

Para complicar a situação do BEC a equipe ainda corre o risco de perder três pontos, pois não compareceu ao jogo contra o Nacional, no dia 7 de outubro. Na ocasião o Nacional teve a vitória aplicada por W.O. e garantiu os três pontos do jogo.

E as esperanças do Bacabal são reduzidas a cada rodada, ainda mais depois que o Viana abriu quatro pontos de vantagem em relação ao Leão do Mearim. A equipe não se encontra em campo e a cada jogo, parece estar mais perdida.

O Bacabal tem agora cinco jogos para decidir seu futuro e tentar uma arrancada miraculosa para não ser rebaixado para a Série B maranhense. Por causa desse risco a diretoria do BEC já estaria fazendo contato com alguns técnicos para 2011.

E se depender dos últimos cinco jogos é melhor o Bacabal já se preparar para encarar a segundona do ano que vem. A partida teoricamente mais fácil, é contra o Nacional, na próxima segunda-feira, 8. Nos demais jogos, o Leão enfrentará Sampaio, Santa Quitéria, Mac e Imperatriz, todos concorrentes ao título. Destes apenas o Mac não venceu o Bacabal no primeiro turno.

Confira a tabela dos próximos jogos do Bacabal

04/11 – Quinta-feira
20h30 – Correão - Bacabal x Sampaio
08/11 – Segunda-feira
20h30 – Correão - Bacabal x Nacional
11/11 – Quinta-feira
16h – Rodrigão - Santa Quitéria x Bacabal
14/11 – Domingo
16h – Nhozinho Santos - Maranhão x Bacabal
18/11 – Quinta-feira
20h30 – Correão -Bacabal x Imperatriz

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição