terça-feira, 30 de novembro de 2010

Clubes querem manter seus elencos para 2011

Os clubes maranhenses dão indícios de que querem manter a base dos seus elencos para 2011. Sampaio e Moto já acertaram a permanência dos seus treinadores, Sandow Fecques e Dirceu Matos, respectivamente. Agora começam a renovar o contrato com seus atletas, para não terem de fazer grandes modificações no grupo.

No Papão a única baixa foi a saída do meia Zé Augusto. O jogador acertou com o Guarani de Juazeiro-CE, que também tem as mesmas cores do Guarany-CE, campeão da Série D de 2010. Apesar disso a diretoria trabalha no intuito de manter a espinha dorsal da equipe que ajudou o time a retornar para a primeira divisão estadual.

No Sampaio tudo indica que o presidente Sérgio Frota terá trabalho para renovar com os atletas. Por conta da conquista do campeonato maranhense, muitos jogadores ficaram valorizados, entre eles o atacante Wescley, grande destaque do tricolor na competição.

Outros jogadores que também se destacaram na competição, como o goleiro Rodrigo Ramos, os laterais Edson e Deca e o volante Robson Simplício já teriam renovado o contrato com o tricolor. A meta do presidente tricolor é manter a base para realizar uma boa Copa do Brasil e conseguir o retorno à Série C.

O Iape por sua vez deve resolver o problema no que tange ao comando da equipe. Com o técnico Cabrera em xeque, sua permanência na equipe dependerá de sua atuação no comando do Canarinho na Copa São Paulo.

O único clube que ainda não há nenhuma definição é o Mac. A equipe ainda definirá o futuro dos atletas após uma reunião da diretoria para decidir quem fica e quem sai. Apenas o técnico Arlindo Azevedo segue confirmado para 2011.

O Imperatriz também segue na contra mão dos demais times. Ao que tudo indica o time terá todo o elenco reformulado para a próxima temporada. A permanência do técnico Hugo Sales ainda é duvidosa e nomes como o de Vinícius Saldanha, Fito Neves e agora o de Cabrera ganham força nos bastidores da equipe.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição