quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Duelo de artilheiros agita a rodada

Quatro jogos movimentam a rodada do campeonato maranhense nesta quinta-feira, 4. Mas além briga pelo título e a fuga do rebaixamento, mais um duelo promete agitar os estádios maranhenses. Os artilheiros da competição estarão em campo, e assim como na tabela da certame, este confronto está bastante equilibrado.

A artilharia é liderada por Cleilton, com sete gols. O atacante do Iape estará em campo hoje, junto com Robson, que também figura na lista, com cinco tentos. Como observado, somente a dupla tem 12 gols anotados pelo Canário, o que justifica o melhor ataque da competição ao time de Cabrera, que já balançou as redes 22 vezes.

Cleilton tentará se manter na liderança da artilharia, mas logo atrás vem Quirino, do Santa Quitéria, com seis gols. Coincidentemente os dois vão se encarar no Nhozinho Santos, às 20h30.

Mas ainda tem mais gente na briga pela artilharia é o caso de Wescley, do Sampaio. O matador deixou a reserva para ser o artilheiro do tricolor na competição, com cinco gols, sendo que atuou em apenas dois jogos. Se manter a incrível média de 2,5 gols, o Sampaio vence o jogo contra o Bacabal e Wescley ainda pode assumir a artilharia da competição.

Leandro Mineiro e o novo homem gol do Imperatriz, Raylan, também vão estar em campo. Leandro é artilheiro do Cavalo de Aço com cinco gols, mas Raylan foi às redes três vezes nos últimos jogos e já visa um espaço entre os goleadores do campeonato. Ambos estarão em campo no duelo contra o Nacional, às 20h30, no Frei Epifânio.

No duelo entre São José e Viana, Claúdio André,do Peixe Pedra é o único que figura na lista dos goleadores do campeonato. O atacante da equipe ribamarense tem três tentos a seu favor na competição.

Confira a lista dos principais artilheiros no campeonato maranhense

7 gols
Cleilton (Iape)
6 gols
Quirino (Santa Quitéria)
5 gols
Robson (Iape), Leandro Mineiro (Imperatriz) e Wescley (Sampaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição