sábado, 6 de novembro de 2010

Em recuperação, São José encara o líder Iape

Iape e São José entram em campo neste domingo, às 16h, no estádio Nhozinho Santos, para a realização de mais um duelo válido pelo campeonato maranhense. O jogo marca o encontro entre as duas equipes de melhor campanha no segundo turno do campeonato.

O Iape tinha terminado o primeiro turno na quarta posição, com onze pontos. Mas após o início do returno, a equipe venceu os quatro jogos disputados, contra Nacional, Viana, Bacabal e Santa Quitéria, respectivamente. A vitória sobre a Raposa da Baixada foi a mais importante, pois foi onde a equipe garantiu a liderança da competição.

Para o duelo contra o São José, o Canário da Ilha contará com o retorno de Pires, que cumpriu suspensão no último jogo. Pires deve substituir André Ramos, expulso no último jogo. Outro suspenso na equipe de Cabrera é o meia Curuca, que recebeu o terceiro amarelo.

O São José tem uma ascensão parecida com a do Iape. A equipe terminou o primeiro turno na sétima posição, com oito pontos e já era vista como carta fora do baralho na briga pelo título.

Mas após o início do segundo turno a equipe não perdeu em três jogos, um empate contra o Imperatriz e vitórias contra o Bacabal e o Mac. Com estes resultados o Peixe Pedra ganhou sobrevida e entrou na briga pelo caneco. Após o último triunfo, contra o Mac, a equipe alcançou a quarta posição, com 18 pontos.

Para seguir na briga, o técnico Vinícius Saldanha espera por mais uma vitória neste domingo, contra o líder do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição