sábado, 6 de novembro de 2010

Na luta contra o rebaixamento, Viana recebe o Imperatriz

O estádio Djalma Campos receberá neste domingo, 7, o duelo entre Viana e Imperatriz. Os donos da casa tentam afastar definitivamente o risco de rebaixamento, enquanto que o Cavalo de Aço torce precisa fazer a lição de casa e torcer por tropeços dos líderes, para seguir na briga pelo título estadual.

Para este duelo o Viana ainda conta com o atacante Didi Cearense, que quase acertou o seu retorno para o Moto. Se vencer o Imperatriz o Viana chegará a sete pontos e no caso de uma derrota do Bacabal, praticamente elimina o risco de rebaixamento.

O Imperatriz por sua vez viu o São José lhe ultrapassar na tabela, mas chegou aos 18 pontos e está à cinco do líder, Iape, com 23 pontos. Para este confronto o técnico Hugo Sales não poderá contar com o zagueiro Nilson Paraíba, com dores na virilha, e o volante Moura, expulso no último jogo.

Em contrapartida o treinador, contará com o retorno do volante Daniel Neves e o meia Rubéns. Daniel deve substituir Moura e Rubens entrará no meio campo ao lado do artilheiro da equipe, Leandro Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição