quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sampaio assume a liderança e rebaixa o Viana

No primeiro tempo o Sampaio nem viu o Viana em campo. Logo aos dois minutos, Wescley abriu o placar. Pouco tempo depois, aos 10 minutos, Wescley voltou a balançar as redes para o tricolor. Com o segundo gol, o camisa 9 tricolor assumiu a artilharia do campeonato maranhense com 10 gols.

Ainda no primeiro tempo, Wescley vinha fazendo bom jogo, mas sentiu dores na coxa e deu lugar para Roni. Parecia que o placar não se mexeria mais na etapa inicial, mas aos 46 minutos, Leo marcou um belo gol e terminou a etapa inicial do duelo no Nhozinho Santos.

Na etapa final o Sampaio seguiu melhor em campo. Precisando ampliar o saldo de gols para se manter na liderança, o técnico Sandow Fecques colocou o trio de atacante, formado por Thiago Miracema, Roni e Célio Codó, em campo.

Apesar disso o último gol do tricolor saiu dos pés de Kleo aos 35 da etapa final. Com a goleada definida no placar o Viana só esperava pelo apito final para ter a confirmação do rebaixamento para a Série B de 2011.

Com a vitória o Sampaio assumiu a liderança, com os mesmo 29 pontos do Iape, mas tem 18 gols de saldo contra 16 do Canário. O Viana por sua vez acabou rebaixado para a segunda divisão estadual, tendo feito uma campanha pífia, onde somou apenas oito pontos.

O Sampaio ainda tem mais três jogos para realizar. O próximo compromisso será contra o Imperatriz no estádio Frei Epifânio. A partida será realizada no próximo domingo, 21, às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição