sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sampaio, Santa Quitéria e Iape na briga pelo título maranhense

Depois da rodada desta quinta-feira, 25, do campeonato maranhense, apenas três equipes continuam na briga. Sampaio lidera a competição, e logo atrás vem Santa Quitéria e Iape, na respectiva ordem.

As três equipes estarão em campo no próximo domingo, 28, na última rodada do certame. O Santa Quitéra encara o São José, que não briga por mais nada no campeonato, enquanto que Sampaio e Iape fazem o segundo duelo da rodada.

Para o Sampaio ser campeão, basta vencer o duelo contra o Iape, que conquistará o 30º título estadual. Caso empate com o Canário, a equipe tricolor fica com o título somente se o Santa Quitéria não vencer o São José.

A Raposa da Baixada por sua vez, precisa vencer o São José e torcer para que o Sampaio não vença o confronto contra o Iape.

Quanto ao Canário da Ilha, a equipe tem a obrigação de vencer o Sampaio por no mínimo dois gols de diferença, para tirar a diferença no saldo de gols. Além disso, a equipe ainda tem de torcer para que o Santa Quitéria seja derrotado pelo São José.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição