quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sampaio vence e tira o Mac da briga pelo título

O Sampaio levou a melhor sobre o Mac no clássico Samará realizado na noite desta quinta-feira, 25, no Nhozinho Santos. A partida foi o último jogo do time atleticano no campeonato maranhense, que terminou a competição em quarto lugar com 29 pontos.

O primeiro tempo começou bastante equilibrado, conforme o esperado. O único gol da primeira etapa veio após uma jogada trabalhada pelos atacantes do Sampaio, que culminou com a conclusão de Thiago Miracema aos 23 da etapa inicial. A partir daí o Mac tentou buscar o empate, mas não conseguiu na primeira etapa.

Na etapa final o equilíbrio seguiu presente no jogo. O Mac de tanto tentar o empate, chegou à igualdade aos 33 da etapa final, com Ricardo. O empate não durou muito tempo e aos 38 minutos, Thiago Miracema voltou a colocar o Sampaio na frente do placar e garantiu a vitória tricolor.

Com a vitória o Sampaio se mantém na liderança do campeonato, agora com 31 pontos ganhos. A equipe tricolor volta a campo no próximo domingo, 28, na última rodada do certame para encarar o Iape.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição