segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sampaio vence mais uma na Copa Cefama Sub-17

A Copa Cefama Sub-17 teve a terceira rodada concluída no último sábado, 27, e no domingo, 28 começou a quarta rodada da fase de ida da competição. Nos quatro jogos realizados foram 13 gols marcados, média de 3,25 por jogo.

A conclusão da terceira rodada no sábado terminou com dois empates. O Sporting Braga ficou na igualdade com o Macau Sport, um gol para cada lado. No jogo seguinte, Bola Certa e CFC fizeram um jogo de seis gols e terminaram iguais com três tentos para cada lado.

No domingo teve início a quarta rodada da competição, com jogos válidos pelo grupo 3. No primeiro jogo, o Americano venceu o São Luis por 2 a 1. Na partida seguinte o Sampaio, manteve a invencibilidade e superou o Pitanguense com o placar de 2 a 0.

No próximo final de semana será concluída a quarta rodada da competição. No sábado, 4, Macau Sport e CFC abrem os trabalhos no campo do Cefama. Em seguida é a vez do Bola Certa encarar o Sporting Braga.

No domingo, 5, pelo grupo 2, o Fabril. encara a garotada do Vale do Mearim. Concluindo a quarta rodada, os meninos do Moto duelam com o Agap Belira

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição