segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Valdanes se apresenta no Chapecoense-SC

Valdanes vai defender o Chapecoense-SC / Foto: Blog do Carloto Junior
O habilidoso Valdanes na manhã do último domingo, 28, para Santa Catarina e se apresentou nesta segunda-feira, 29, ao Chapecoense-SC para a disputa do campeonato catarinense. O atacante, que pertence ao JV Lideral, está sendo apenas emprestado à equipe catarinense para a disputa do estadual, mas existe a possibilidade de ter seu contrato renovado para a disputa da Série C de 2011.

De acordo com o presidente do JV Lideral, Walter Lira, Valdanes o empréstimo de Valdanes para o Chapecoense por seis meses, até o dia 31 de maio de 2011.

Valdanes foi a revelação do JV Lideral no campeonato maranhense de 2009 e chegou à ser emprestado para o Duque de Caxias-RJ, onde não teve muitas chances e acabou retornando ao futebol maranhense.

Nesta temporada ele voltou à defender o JV Lideral na Copa União e no estadual foi o camisa 9 do Imperatriz, mas não conseguiu repetir o bom desempenho que teve no Trator do Camaçari, tendo marcado apenas 3 gols no alvirrubro imperatrizense.

Com seus 24 anos, esta pode ser a última chance de Valdanes se destacar no futebol nacional e  atrair atenção dos grandes times do país.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição