sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Atlético-MG, adversário do Iape, anuncia reforços

O primeiro adversário do Iape na Copa do Brasil, o Atlético-MG segue se reforçando para a temporada de 2011. Depois de já ter acertado com o volante Toró, que encerrou contrato com o Flamengo-RJ, o lateral Patric, que vem do Avaí-SC e com o zagueiro Welton e o atacante Pedro Paulo, ambos do Atlético-GO, o alvinegro acertou com o volante Richarlyson.

O volante estava no São Paulo-SP e não renovou o seu contrato com a equipe paulista após o fim da temporada. Além do volante, o clube mineiro ainda deve acertar com o atacante Magno Alves, que defendeu o Ceará-CE no Brasileirão deste ano.

Enquanto isso o Iape ainda começou apenas hoje a negociar a permanência dos atuais jogadores. Quanto aos reforços, a única coisa que se sabe é que o Canário da Ilha espera contar com jogadores que estariam encostados no Cruzeiro-MG, um dos parceiros da equipe maranhense.

O Iape realiza o primeiro jogo contra o Atlético-MG no dia 23 de fevereiro, no estádio Nhozinho Santos. Se não for derrotado por dois gols ou mais de diferença, a equipe maranhense realizará o jogo de volta no dia 3 de março, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição