sábado, 18 de dezembro de 2010

Em jogo emocionante, Sampaio é campeão da Copa Maranhão Sub-18

Sampaio e Moto, um duelo que sempre atraiu atenção nos gramados maranhenses. O conhecido Superclássico não foi realizado no campeonato maranhense deste ano, pois o Moto estava na Série B estadual.

Time sub-18 do Sampaio, campeão da Copa Maranhão Sub-18 / Foto: Blog do Edivan Fonseca
Mas se o duelo não ocorreu entre os profissionais, a garotada das duas equipes resolveram se enfrentar na final da Copa Maranhão Sub-18 para não passarem em branco. As duas equipes chegaram a fina por méritos e o Moto ostentava o feito de ainda não ter perdido na competição.

A bola rolou e foi emoção do início ao fim. Na etapa inicial, o Sampaio abriu o placar, mas a garotada motense empatou. No segundo tempo o feito se repetiu e o jogo terminou empatado em 2 a 2.

A decisão foi para as penalidades, onde o equilíbrio se repetiu. Nas dez primeiras cobranças, ninguém errou e o placar apontava empate em 5 a 5. Na sexta cobrança ninguém errou, mas na sétima o Moto viu seu pupilo perder a cobrança, enquanto que o tricolor convertia e garantia o título da Copa Maranhão Sub-18 ao Sampaio.

Apesar do jogo não ter sido entre os profissionais, atraiu muitos torcedores que lotaram o Fecurão. Mais uma prova de que Moto e Sampaio têm, e sempre terão a maior rivalidade no futebol maranhense.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição