sábado, 4 de dezembro de 2010

Itabuna-BA/Marília vai brigar pela classificação na Copa São Paulo

O técnico Evandro Guimarães comandará o Itabuna-BA/Marília na Copa São Paulo de 2011, declarou que a representação do time baiano vai brigar para se classificar entre os nove melhores segundos colocados da competição. A equipe está no grupo M, com sede em Limeira, que conta com as equipes da Inter de Limeira-SP, Ji-Paraná-RO e São Paulo-SP, o atual campeão da competição.

Vale lembrar que o grupo do Itabuna-BA é uma mescla com o grupo do Marília. A equipe maranhense que não conseguiu se classificar firmou, uma parceria com a equipe baiana e vai representar o estado do acarajé na Copinha.

Para o treinador Evandro Guimarães a chave pode ser considerada difícil. Ele avalia que será complicado passar pelo São Paulo-SP, atual campeão da competição. Sendo assim a equipe brigará para se classificar como segundo colocado.

A lista dos atletas que disputaram a Copa São Paulo com a camisa do Itabuna-BA foi divulgada na última quarta-feira, 1º de dezembro. O time deve viajar no dia 4 de janeiro para São Paulo. O jogo de estréia do Itabuna-BA/Marília será contra o Inter de Limeira-SP, no dia 5.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição