sábado, 4 de dezembro de 2010

Na Ucrânia, atacante maranhense desperta interesse de clubes brasileiros

O atacante bacabalense Guilherme, que atua no Dinamo de Kiev, vice líder do campeonato ucraniano, espera uma temporada diferente em 2011. Nesta temporada o atacante praticamente ficou encostado no banco de reservas da equipe, pois praticamente foi barrado pelo ex-treinador Gazzaev.

Com a demissão de Gazzaev, o clube ucraniano contratou Oleh Luzhny. Com o novo comandante a beira do campo, Guilherme espera agora poder voltar à brigar por uma vaga no time. Mas terá uma dura concorrência pela frente, já que o camisa 10, Artem Milevskyy, é titular absoluto, o garoto André, ex-Santos, está se firmando na equipe e é figurinha carimbada nas convocações de Mano Menezes, e o atacante Shevchencko, que é o “dono” do time, praticamente um Ronaldo ucraniano.

Mesmo com a concorrência, Guilherme deve permanecer no Dinamo de Kiev. Apesar disso o atacante foi sondado por clubes brasileiros, como Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro, antes do início da temporada 2010-11 na Europa e já existem especulações de que clubes brasileiros queiram contar com seu futebol em 2011.

Apesar das poucas oportunidades na equipe, o camisa 77 já marcou belos gols em terras ucranianas. Além disso, já balançou as redes na Rússia, onde defendeu o CSKA na temporada 2009-10.

Veja o vídeo abaixo com alguns dos gols de Guilherme pela Europa



Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição