terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Lateral maranhense troca de clube sem saber

O lateral Maranhão vai defender o Avaí em 2011. O atleta estava no Santos, onde não teve muitas oportunidades e será emprestado ao clube catarinense até o final do ano.

Apesar da negociação ter sido concretizada o jogador, que curte suas férias em Açailândia, informou ao site Lancenet! que não sabia da negociação. Além disso, o jogador mostrou sua insatisfação com o ocorrido, tendo em vista que pretendia ficar no clube praiano.

“Ninguém me falou nada, não estou sabendo, você é quem me comunicou. Eu sou funcionário do Santos e se o clube quis me negociar, cabe a mim acatar a decisão. Meu objetivo era ficar, tentar ganhar o meu espaço e crescer, mas eu aceito a escolha e vou dar o meu melhor lá” declarou Maranhão.

Maranhão foi contratado no início do ano junto ao Guarani, onde foi um dos destaques na campanha que colocou o Bugre de volta à primeira divisão nacional. Pelo Peixe, o lateral ficou grande parte do tempo na reserva de Pará.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição