terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mesmo questionado, Cabrera continuará no Iape

Depois do término do campeonato maranhense, o técnico Cabrera ficou com a cabeça a prêmio no Iape. As alterações realizadas pelo comandante nos últimos jogos, que custaram o título estadual a equipe, balançaram os dirigentes, que temporariamente afastaram o treinador do time principal.

A expectativa era que o Cruzeiro-MG, que deve ceder alguns atletas ao Iape para a disputa da Copa do Brasil, também enviasse um técnico para a equipe maranhense. Entretanto, dirigentes do time celeste os dirigentes do time celeste não viram a possibilidade deste fato ocorrer.

Sendo assim, o presidente de honra do Canário da Ilha, Isaias Pereirinha, já confirmou que Cabrera comandará o Iape na Copa do Brasil. Além disso, o técnico estará a frente do Canarinho, que disputará a Copa São Paulo de 2011.

Cabrera está no Iape desde 2008, ano em que a equipe foi fundada e conquistou a Série B maranhense. Em 2009 o técnico ajudou o Canário a conquistar o vice campeonato da Taça Cidade, e em 2010 foi campeão da Copa União e terminou em terceiro no campeonato maranhense.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição