terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sandow Fecques quer amistosos com clubes de outros estados

Com a indefinição sobre o campeonato maranhense de 2011 e com a participação do Sampaio na Copa do Brasil, que tem data de início prevista para o dia 16 de fevereiro, o técnico Sandow Fecques quer marcar amistosos para dar ritmo de jogo ao time.

Apesar da indefinição no calendário do futebol maranhense, a data de reapresentação do tricolor continua marcada para o dia 5 de janeiro. Neste período, que antecede a Copa do Brasil, é que o técnico pretende agendar os amistosos.

Sandow ainda faz questão de ser criterioso com os adversários, descartando jogos contra equipes amadoras ou seleções municipais. A intenção do técnico é disputar amistosos com equipes paraenses, piauienses e cearenses, para assim fazer uma avaliação mais precisa do elenco.

Vale lembrar que a FMF ainda pretende convocar os clubes para uma reunião. O principal objetivo desta conversa com as equipes seria marcar um torneio amistoso para dar ritmo de jogo principalmente aos times do Sampaio e Iape, representantes maranhenses na Copa do Brasil.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição