quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Misael deve ser emprestado de graça ao Vasco-RJ

Ao que tudo indica o Ceará-CE deve emprestar o atacante Misael ao Vasco-RJ em 2011. O presidente do clube, Evandro Leitão, tem o interesse de ceder o jogador ao clube cruzmaltino para valorizar o passe do jovem atacante de 23 anos.

Apesar do empréstimo, que deve ser gratuito, o atacante tem metade dos direitos federativos com valor fixado em R$ 2mi, visando uma rentabilidade para as duas equipes no caso de uma negociação com um clube do exterior. Este valor deve sofrer um reajuste após o primeiro semestre de 2011, já que ele tem validade apenas até o dia 30 de junho.

O jovem atacante maranhense deve ficar no Vasco-RJ até o final de 2011 . Misael foi um dos destaques do Ceará-CE no Brasileirão, mas após uma lesão e a chegada dos atacantes Magno Alves e Marcelo Nicácio perdeu espaço no clube.

No início da temporada o técnico do time da Colina, PC Gusmão, trabalhou com Misael no alvinegro cearense. A contratação do atacante foi um pedido do treinador, que já é conhecedor da qualidade de Misael.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição