terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Contrato com Jack Jone é arriscado

O presidente Sérgio Frota está apostando alto ao contratar o atacante Jack Jone. O novo homem gol do Sampaio é um dos maiores carrascos da história do clube, uma vez que marcou gols pelo Moto, justamente contra o Tricolor.


O Rei do Gatilho, como é conhecido no futebol maranhense, pode acabar dando outro tiro no pé do Sampaio. Isso porque, como o próprio jogador já declarou, está há cinco meses sem atuar. Seu último clube foi o Luziânia, clube que defendeu no Campeonato Brasiliense de 2010.


Logicamente, que por causa destes motivos, o atacante, de 32 anos, assinou inicialmente por apenas três meses. Dependendo de seu rendimento, o contrato pode ser estendido até o final do ano.


Independentemente destes detalhes, é fato, que se Jack Jone não entrar em forma e colocar o pé na forma, a torcida Tricolor vai pegar no pé do atacante e de Sérgio Frota. A contratação, que inicialmente não agradou à grande parte dos tricolores, pode render ainda mais dores de cabeças.


Entretanto é preciso esperar o tempo para ver do que Jack Jone será capaz de fazer pelo Sampaio. Somente depois disto, poderá ser realizada uma análise mais precisa sobre a eficácia de sua contratação.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição