quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Giuliano, vítima da necessidade de dinheiro dos clubes

O Internacional anunciou nesta quinta-feira, 20, a saída de Giuliano para o futebol ucraniano. O meia não irá para nenhum dos tradicionais, Dinamo de Kiev ou Shakhtar Donetsk, mas sim para o desconhecido Dnipro.

Giuliano vai para o desconhecido Dnipro / Foto: IG Esportes
Mas porque um jogador com um futuro brilhante, eleito o melhor jogador da Libertadores de 2010, vai para um clube tão medíocre? A resposta é simples: Dinheiro, money, bufunfa, verdinha, verba.

O Inter receberá a quantia de € 10 milhões pelo jovem meia, de apenas 20 anos. O presidente Goivanni Luigi já explicou que precisa do dinheiro para pagar as contas. Mas será que vale apena enviar um jovem talento para um clube como o Dnipro?

Logicamente que não, mas como vivemos a era do dinheiro, onde todos tem que arcar com seus compromissos, o Inter teve que encontrar um meio de fazer receita.

Com certeza, Giuliano foi distanciado da Seleção Brasileira com esta negociação. Será difícil acompanhar o seu futebol por lá. Para ter destaque e continuar a ser lembrado terá que ter atuações excepcionais.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição