terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pires e Jurandir acertam com o Iape

O Iape acertou com mais dois jogadores para a disputa da Copa do Brasil, onde o clube fará sua primeira participação na história. De acordo com as informações, o volante Pires e o atacante Jurandir já acertaram todos os detalhes com o Canário da Ilha.

Pires já estava no Canário da Ilha, mas ainda não havia renovado seu contrato. O volante chegou a ser dado como carta fora do baralho, já que pedia um valor aquém do que o clube poderia pagara. Apesar disso a diretoria e o jogador chegaram a um acordo e Pires continuará no Canário da Ilha.

O atacante Jurandir, de 32 anos, já é conhecido no futebol maranhense, principalmente por causa de sua passagem pelo Sampaio. O jogador ainda realizará uma bateria de exames e avaliação física, para saber quais suas condições de jogo.

O Iape estreia na Copa do Brasil, no dia 23 de fevereiro, contra o Atlético-MG. O jogo de ida será realizado no estádio Nhozinho Santos, em São Luis.

Siga o Blog no Twitter

Um comentário:

  1. jurandir é um fera boa contratação do canario da ilha esse cara nao vai fazer feio fez uma boa apresentação no sampaio e vai fazer melhor ainda no iape

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição