domingo, 27 de fevereiro de 2011

Iape negocia três jogadores com o Cruzeiro

O bom jogo apresentado pelo Iape diante do Atlético-MG, na última quarta-feira, 23, pela Copa do Brasil, já começa a render frutos. Apesar da derrota por 3 a 2, alguns jogadores se destacaram no jogo arrancando elogios até do técnico Dorival Jr.

Quem conseguiu um destaque maior foi o atacante Vanvan, que marcou os dois gols do Canário. A boa atuação no jogo chamou a atenção dos dirigentes do Galo e também do rival Cruzeiro, com quem o Iape tem parceria.

O clube Celeste acertou com a diretoria do Iape o empréstimo do jogador. Assim como outros atletas do Canário, Vanvan vai para o Cruzeiro, mas antes passará por um período de observação no Nacional.

Além de Vanvan, mais dois jogadores trocarão o Iape pelo time mineiro. O atacante Luis Henrique e o meia Jorge Luis, destaques do Canário na Copinha, passarão a integrar o elenco do Sub-18 do Cruzeiro.

Outro que deixará o Canário é o lateral Bruno Paiva. Contrato no início deste ano, o jogador recebeu uma boa proposta do futebol português e rescindirá o contrato com o Iape logo após o jogo de volta contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, 2 de março.

Apesar das negociações estarem todas fechadas, caso o Iape se classifique, precisa vencer o Galo por dois gols de diferença, os atletas continuarão na equipe. Segundo o presidente de honra da equipe, Isaias Pereirinha, os jogadores deixarão o time apenas depois da eliminação na Copa do Brasil.

Siga o Blog no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição